Carol Delavy Chagas
Teacher Plus

Carol Delavy Chagas

Ilustradora infantil, cenarista e diretora de arte

Porto Alegre, Brazil

Carol Delavy Chagas

Olá, sou Carol Delavy Chagas, sou de Porto Alegre, Brasil. Sou ilustradora com foco em cenários e ilustração infantil.

Sou formada em design pela Universidade Federal de Santa Maria e atuo no mercado de ilustração e animação há 3 anos. Sempre gostei bastante de ilustração infantil mas foi no meu primeiro emprego em um estúdio de animação que me apaixonei pela ilustração de cenários.

Nesses 3 anos já trabalhei em algumas web séries animadas para Youtube, como a série Angry Birds Bubble Trouble. Também, através da agência para ilustradores Advocate Art tive a oportunidade de ilustrar alguns livros infantis didáticos internacionais. Atualmente estou tendo minha primeira experiência com direção de arte em uma série de animação que ainda está em produção e vai ao ar pelo canal Gloob. Está sendo um grande aprendizado e uma oportunidade incrível!

Em meus projetos autorais adoro desenvolver personagens próprios em seus próprios universos. O que mais gosto neste processo é pensar em todos os detalhes de uma ilustração e como isso está relacionado ao personagem principal.

Teaching

  • Illustrated Scenery Creation with Photoshop

    Learn illustration techniques for perspective, composition, and storytelling to bring your character's fantasy world to life

    A course by Carol Delavy Chagas, Illustrator and Art Director

    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects

Professional listing

Schools


Joined June 2021