Carol Gomide
Teacher Plus

Carol Gomide

Ilustradora

Madrid, Spain

Carol Gomide

Oi!! Eu sou a Carol, brasileira, ilustradora e atualmente vivo em Madri. Apaixonada por arte e moda, adotei como hobby a ilustração de croqui de moda, que depois de algum tempo acabou virando profissão. Há pouco mais de quatro anos criei o Depois das Quatro, minha marca de ilustrações e meu perfil no instagram, onde recrio modelos de estilistas famosos, outros não tão famosos assim, e tudo o que vejo e me inspira no meu dia a dia. Além disso, o Depois das Quatro é também minha loja virtual, onde vendo produtos ilustrados aqui na Europa, sempre buscando trazer a moda como tema principal.

Desenho digitalmente e também com rotuladores. Atualmente estudo desenho e aquarela, e viver na Espanha tem sido uma grande fonte de experiência e inspiração para minha evolução como artista. Acredito que estar em constante aprendizado, amadurecer ideias e explorar novas ferramentas é tão importante quanto o resultado final, um processo necessário na formação de qualquer ilustrador.

Para mim, a arte de ilustrar moda deve ser explorada em todas as suas formas, seja em decorações, estampas de produtos, publicidades, criação de vestuário, etc. Por isso, estou feliz com esse novo desafio que é compartilhar minhas técnicas e ideias aqui na Domestika.

Teaching

  • Fashion Sketch Illustration

    Add color, shape, and texture to a women's fashion collection by combining manual and digital design techniques

    A course by Carol Gomide, Fashion Illustrator

    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects

Professional listing


Joined April 2020