EUDETENIS
Teacher Plus

EUDETENIS

Comic Artist and Illustrator

Staunton River, Brazil

EUDETENIS

Eudetenis é um casal formado por Paulo (roteirista e editor) e Giovana Serafim(ilustradora e desenhista). Eles trabalham juntos no mercado nacional e internacional há 11 anos.

Giovana é da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, com trabalhos publicados não só no Brasil, mas também em vários países, entre eles Japão, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos e Reino Unido. Além disso, ela trabalhou como artista para a empresa japonesa "To the World", com sede em Tóquio, fazendo imagens para jogos. No ramo de quadrinhos, é contratada pela empresa "Revolt Team" dos Emirados Árabes Unidos. Foi autora pelo selo “H2T Éditions”, da editora “Pika Edition” francesa, onde desenhou"Rasetsu: Primal Hunt" de 2019 a 2023. É autora da "Editions Nouvelle Hydre", onde escreve o quadrinho "Jagwars".; Ela desenhou vários quadrinhos para pessoas de vários países e algumas pequenas editoras americanas; no Brasil, recentemente participou da coleção "Dracomics Shonen" da editora Draco, além de ser uma das campeãs do Silent Manga Audition 3, Silent Manga 7 e 8. Também é uma Masteclass do Silent Manga Audition, trabalhando agora como parte do corpo de autores da editora japonesa Coamix.

Como ilustradora, participou da publicação " Beginners Guide to Create Manga Art " do editora 3D Total, com dois tutoriais dentro do livro (2013); Ela também fez trabalhos freelance para a empresa Zigzagames inc. de Tóquio, fazendo artes promocionais para o jogo "Neomonsters" disponível para Android e iPhone. Ela é a ilustradora das mascotes do maior evento de quadrinhos e cultura pop da Paraíba, o "HQPB".

Paulo nasceu em Mossoró / Rio Grande do Norte e é escritor e editor de quadrinhos, trabalha com edição de imagem, layout e gerencia todos os contatos com editores brasileiros e estrangeiros. Junto com Giovana ele foi um dos campeões do Silent Manga Audition 3, 7 e 8. Ele também publicou a one-shot “Physics” na coleção “Dracomics Shonen” da editora Draco. Foi autor pelo selo “H2T Éditions”, da editora “Pika Edition” francesa, onde escreveu "Rasetsu: Primal Hunt" de 2019 a 2023. É autor da "Editions Nouvelle Hydre", onde escreve o quadrinho "Jagwars". Ele foi editor-chefe de "Animax Quadrinhos", uma nova revival da revista de maior sucesso do Brasil chamada "Animax".

Teaching

  • Drawing Manga Characters from Scratch

    Learn to draw a complete model sheet in pencil with proportion, volume, and movement

    A course by EUDETENIS, Comic Artist and Illustrator

    85% Disc. Original price $39.99USD
  • Drawing Manga Scenes

    Learn to build imaginary worlds for visual narratives by depicting shots and perspectives with pencil and India ink

    A course by EUDETENIS, Comic Artists and Illustrators

    FREE WITH PLUS
    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects

Professional listing


Joined July 2020