Flora Negri
Teacher Plus

Flora Negri

São Paulo, Brazil

Flora Negri

Usando a fotografia como ferramenta de troca e encontros, procuro criar a partir do que verdadeiramente me atravessa. Atuo como fotógrafa e diretora criativa.

Desenvolvo e redescubro meu trabalho fotográfico há 7 anos. Minhas fotos são tentativas de comunicar emoções, desejos, memórias... Eu brinco de inventar mundos fantásticos a partir do que sentimos nesse mundo. Transformo sensações, características e informações do retratado e minhas, em elementos da imagem. A conexão e a troca com o retratado são a base do desenvolvimento do meu trabalho.

Já trabalhei com artistas brasileiros como Paulinho Moska, Chico César, Letícia Sabatella, Camila Pitanga, Gabriel Leone, Lirinha, entre muitos outros.

Meu trabalho esteve presente no livro "How Girls see the world", e na exposição Uncensored, ambos organizados pela GirlGaze, em LA, reunindo o trabalho de 50 mulheres de várias partes do mundo.

Também assino as fotos de capa de disco e single de vários artistas brasileiros. Como Paulinho Moska, Lirinha, Abacaxepa, Julia Konrad, Larissa Luz e Curumin.

Teaching

  • Artistic Photography: Create a Visual Narrative

    Bring a photo shoot to life by learning portrait and self-portrait techniques that tell an intimate and symbolic story 

    A course by Flora Negri, Photographer, Creative Director, and Performance Artist

    Free to watch for 4 days
    FREE WITH PLUS
    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects


Joined August 2020