Gilian Gomes
Teacher Plus

Gilian Gomes

Porto Alegre, Brazil

Gilian Gomes

Olá! Sou Gilian Gomes, designer, ilustrador e um entusiasta da tipografia e da direção de arte. Sou de Porto Alegre (Brasil), tenho formação em Design e especialização em Branding. Trabalho com design há 15 anos e, atualmente, tenho focado muito meu trabalho em criação de marcas e embalagens.

Acredito que todo design passa uma mensagem e uma ideia. Quando crio algo, procuro sempre trazer um significado especial e forte. Para isso, utilizo todas as minhas habilidades em ilustração e tipografia para agregar e compor algo que possa ser único e impactante.

Durante minha carreira, trabalhei em grandes empresas, agências de publicidade e estúdios de design, como Sweety & Co. e Raison Pure. Já realizei trabalhos para empresas como O Boticário, Sebrae, Grupo Zaffari, Enjoei e Wordbank. Também atuo como freelancer, realizando projetos para clientes do mundo todo.

Teaching

  • Adobe Illustrator: Graphic Design for Beginners

    Domestika Basics 6 courses

    Learn the fundamental tools to create graphic pieces like a professional

    By Gilian Gomes, Graphic Designer and Illustrator

    75% Disc. Original price $39.99USD
  • Creating a Visual Identity Manual from Scratch

    Learn to organize and showcase your brand to the real world by developing a professional visual guide, from initial concept to final presentation

    A course by Gilian Gomes, Graphic Designer and Illustrator

    FREE WITH PLUS
    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects


Joined April 2020