Isadora Zeferino
Teacher Plus

Isadora Zeferino

Ilustradora freelance

Rio de Janeiro, Brazil

Isadora Zeferino

Olá, meu nome é Isadora Zeferino e sou uma ilustradora freelancer do Rio de Janeiro. Sou mais conhecida por postar desenhos coloridos e super alto-astral nas minhas mídias sociais, além de viver fazendo fanarts de personagens e conteúdos da cultura pop que eu amo!

Já trabalhei em diversas áreas, incluindo animação, editorial, didático, livros infantis, publicidade e mais recentemente quadrinhos. Eu acredito que uma das grandes diversões de ser um profissional da indústria criativa é poder se reinventar o tempo todo, mas também gosto de manter certas coisas no meu trabalho, como composições bem fechadas, elementos florais e trabalhar com temas de saúde mental e auto-aceitação.

Minha experiência de mercado conta com clientes como a Faber-Castell, Wacom, Globosat, Abril, Cia das Letras, Melissa e etc. e mais recentemente tive o prazer e honra de ser incluída no livro "The Illustrator: 100 best from around the world" da Taschen, também já fiz convenções de cultura pop (formato Comic Con) no Brasil, México, Espanha e Estados Unidos!

Estou super feliz de poder dividir o que eu sei e aprender tudo que a comunidade maravilhosa do Domestika tem pra oferecer.

Teaching

  • Illustrated portraits with botanical elements

    Learn how to incorporate colors and nature's elements in your illustrations and create a stylized self-portrait

    A course by Isadora Zeferino, Freelance illustrator

    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects

Schools


Joined August 2019