Jeferson Araujo
Teacher Plus

Jeferson Araujo

Desenvolvedor de Realidade Aumentada

Santa Maria, Brazil

Jeferson Araujo

Meu nome é Jeferson Araujo, também conhecido como Jeph. Eu sou um desenvolvedor de Filtros (Realidade Aumentada) independente. Comecei a desenvolver realidade aumentada através do Spark AR Studio em meados de 2019, quando estava terminando o curso de Arquitetura e Urbanismo. Acabei me apaixonando pelo universo AR e 3D e deixei a arquitetura apenas como uma paixão, e decidi perseguir esse sonho. Desde 2020, meus efeitos têm sido usados por milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo artistas que sempre admirei, que muitas vezes se tornam meus clientes e até mesmo meus amigos através do AR Effects.

Em 2021, fui convidado pelo Snapchat para me tornar um dos OLC, os criadores oficiais de lentes. Agora, além de criar efeitos para Instagram, também crio Lenses para Snapchat.

Felizmente, através do meu portfólio e do meu trabalho pessoal, hoje em dia meu trabalho em tempo integral é o AR Effects, possibilitando-me trabalhar com pessoas, marcas e artistas que sempre admirei, transformando a realidade e divertindo milhões de pessoas diariamente.

Teaching

Projects

Professional listing


Joined November 2019