Lygia Pontes

Olá, eu sou a Lygia Pontes, graduada em relações públicas, com especialização em marketing e gestão de projetos e possuo também um MBA pela FGV.

Sou consultora e palestrante em produtividade e felicidade profissional desde 2015 e tenho experiência como professora de cursos livres sobre networking e relações profissionais, produtividade e gestão do tempo.

Em 2017, devido a minha decisão de empreender e ao propósito que me fez realizar essa escolha, fui selecionada para representar o Brasil como Jovem Líder da América Latina, num intercâmbio fundado por Barack Obama, que é até hoje promovido pelo governo dos Estados Unidos, o YLAI (Young Leaders of the Americas Initiative).

Na minha rotina, sempre busco encaixar atividades voluntárias e por isso sou, também, mentora de programas sociais para jovens, como a Universidade da Conquista. Acredito que se aprenderem a lidar de maneira saudável e produtiva com o trabalho desde cedo, os profissionais do futuro terão uma qualidade de vida muito melhor, colaborando de maneira positiva com todo o ambiente à sua volta.

Teaching

  • Creative Strategies to Boost Your Productivity

    Learn to get the most out of your creative potential by lightening your workload and increasing productivity

    A course by Lygia Pontes, Communications Expert Specializing in Productivity

    FREE WITH PLUS
    85% Disc. Original price $39.99USD

Projects

Schools


Joined November 2020